Sidney Artesanato: Xale Sweet november

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Xale Sweet november


Com os feriados da Semana Santa, resolvi assitir uns filmes, adoro filmes românticos, já tinha visto o Sweet november, lindo, emocionante, a(Charlize Theron ) Sara e (Keanu Reeves) Nelson, estão lindos, adorei o Xale que ela usa o tempo todo, a versão crochet é fácil, mas a versão tricot, achei só a receita em inglês, será que alguém tem  em português, bem explicadinha. quero fazer um par mim.  Quem sabe eu não encontro um "Doce Abril"....

4 comentários:

  1. BOM DIA.
    EU TAMBÉM GOSTEI DO XALE, ADOREI A COR.
    FICOU MUITO BEM NA ATRIS.
    DESEJO A VOCÊ UMA FELIZ SEMANA.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidney,

    Ando querendo fazer esse xale ja faz muito tempo e tb.só encontrei em ingles.
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. E que tal um sweet june? Em tricotemaistricot.blogspot.pt está a receita toda traduzida!
    Também vou fazer um.
    Boa sorte,
    Gui

    ResponderExcluir
  4. Olá Sídney! Visite o meu blog margaarteemtrico.blogspot.com . Acabei de postar o meu "Doce Novembro" que fiz. Tem um link com a receita em português. Também fiquei procurando por muuuito tempo, até encontrar. Agora é só escolher o fio e mãos à obra. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.