Sidney Artesanato: Faixa para cabelo fitness...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Faixa para cabelo fitness...

Bom dia pessoal, fiz esta fixa de cabelo para mim, estou fazendo "zumba", o calor daqui está fora de série, meu cabelo cai todo no rosto...fácil e rápida, toda em ponto baixo, pego por trás, comecei com 5 e fui aumentando até 15 pontos  e depois diminuindo novamente até voltar os  5 pontos, coloquei um elástico, aqueles de xuxinha, a cor ficou meio fora mas, foi o que achei por aqui.



3 comentários:

  1. Oi Sidney,

    vi todas as publicações flor e amei a blusa rosa toda trabalhada na frente. Lindas sugestões para as saias da "modinha", a moda íntima de crochê é show! São todos os seus posts com linda sugestões, agora, Zumba pra mim, nem morta!...rsrsrs Ainda mais com este calor de tirar o fôlego! Parabéns pelo ânimo!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu estou adorando a zumba é super divertido, um excelente anti stress...beijos

      Excluir
  2. Zumba!! Que legal!Aquna Alemanha virou febre.
    Eu só prendo o meu cabelo com faixas, canetas ou com agulha de crocê (rsrs)!
    A sua faixa ficou bem bacana. E achei que a borrachinha neon caiu muito bem nela. Deu um "up"!
    Beijos, Sidney!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.