Sidney Artesanato: Modinha...casaquinho Algodão Doce

terça-feira, 14 de junho de 2016

Modinha...casaquinho Algodão Doce

Bom dia pessoal, por aqui o frio está congelante...eu estou aproveitando as lãs que tenho guardada para fazer roupinhas para Mariana. Este casaquinho eu gostei muito de tricotar, a  receita da palinha peguei Aqui, o ponto  do corpinho fiz do meu livro de pontos, touca minha criação, a lã é uma mistura de lã de bebe com linha matizada, comprei muita linha fininha para fazer biquinhos nas fraldas, sobrou várias. estou aproveitando, deu um efeito bem delicado.










2 comentários:

  1. Boa noite amiga!
    Ficou show seu trabalho.Amei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo casaco. Minha neta que vai nascer em agosto também vai se chamar Mariana. Vou copiar sua receita para ver se consigo fazer, pois esta vó desnaturada está bem devagar

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.